Topo

Flamengo pede o adiamento da primeira semi contra o Corinthians

30/08/2018 14h45

A diretoria do Flamengo solicitou à CBF a mudança de data da partida contra o Corinthians, válida pela de ida da semifinal da Copa do Brasil, e agora aguarda uma resposta da entidade. O clube da Gávea quer adiar o jogo - inicialmente marcado para o dia 12 de setembro - para o dia 19 - para poder contar com Lucas Paquetá e Cuéllar, respectivamente convocados para as seleções do Brasil e Colômbia para amistosos nos Estados Unidos nos próximos dias 7 e 11.

Eliminados da Copa Libertadores na última quarta, Flamengo e Corinthians passaram a ter o dia 19 "livre" de compromissos. Por isso, há confiança no Rubro-Negro pelo adiamento da primeira partida da semifinal. O pedido foi feito apenas pelo clube carioca. Do lado paulista, Fagner foi convocado por Tite.

- Já fizemos o pedido. Não vejo razão para não ser atendido - disse o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello afirmou ao site "Globoesporte".

Oficialmente, a CBF ainda aguarda o pedido do Flamengo e não se posicionou. Porém, a mudança já estudada pela entidade, visto que não causaria prejuízos aos clubes envolvidos. O regulamento e o Estatuto do Torcedor permitem mudanças até 10 dias antes da data da partida. Como está marcado para o dia 12 de setembro, mudanças podem ser feitas até sexta-feira, dia 31 de agosto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flamengo pede o adiamento da primeira semi contra o Corinthians - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte