Topo

Sornoza não descarta ida para a Turquia, mas diz que está feliz no Flu

25/08/2018 19h53

O Fluminense pode perder um de seus jogadores mais importantes nessa reta final da janela de transferências. Pouco antes do confronto contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Junior Sornoza falou sobre o interesse do Fenerbahçe (TUR), que sondou a situação do jogador e analisa a sua contratação. O camisa 10 tricolor não descartou uma saída, mas afirmou que está feliz no Brasil.

- Meu empresário falou que existem conversas, mas nada oficial. Estou tranquilo e feliz aqui. Se chegar a proposta, meus empresários vão conversar com o Fluminense. Se não, continuarei trabalhando a mesma maneira. Estou feliz. Penso sempre no melhor para a minha família. Se não acontecer (a negociação), sigo no clube que estou feliz - disse Sornoza.

O clube turco entrou em contato com os representantes do atleta para buscar informações e analisar uma possível negociação. Convivendo com uma crise financeira e salários atrasados, o Flu aguarda a chegada de uma proposta oficial para tomar uma decisão.

O clube deve um mês de salário ao equatoriano, além de ter sido denunciado pelo Independiente Del Valle (EQU) junto a Fifa pelo não pagamento das parcelas referentes a compra do jogador.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sornoza não descarta ida para a Turquia, mas diz que está feliz no Flu - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte