Topo

Mexicano Diego Reyes afirma que defenderá o Fenerbahçe

24/08/2018 17h36

Após ser eliminado pelo Benfica nas fases preliminares da Liga dos Campeões, o Fenerbahçe busca se reforçar para o início dessa temporada e está próximo de anunciar mais um reforço: trata-se do zagueiro Diego Reyes, que assinará sem custos após não renovar seu vínculo com o Porto, sua antiga equipe.

Indo para Istambul para assinar o vínculo com a equipe aurinegra, Reyes falou com a imprensa mexicana no Aeroporto da Cidade do México antes de embarcar para a Europa.

- Estou muito contente e emocionado por esta nova aventura, é muito interessante e trata-se de uma equipe incrível. Sinto que os turcos são muito apaixonados pelo futebol e eu gosto disso. Vi vídeos dos estádios e estou muito feliz com isso, espero ter um grande papel e vou lutar pela titularidade - disse.

Sem levantar o troféu da Süper Lig, o Campeonato Turco, desde a temporada 2013-14, o Fenerbahçe foi um dos clubes mais ativos nesta janela. Apesar da perda de Giuliano para o futebol árabe, os aurinegros também contrataram os atacantes Michael Brey, André Ayew e Islam Slimani, o goleiro Berke Özer, o meia Ferdi Kadioglu e o ponta-direita Baris Alici

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mexicano Diego Reyes afirma que defenderá o Fenerbahçe - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte