Topo

Em duelo da "ponta de baixo", Brasil de Pelotas recebe no sul o Boa Esporte

23/07/2018 14h56

Em uma competição onde o equilíbrio tem sido a marca registrada como tem sido nos últimos anos a Série B do Brasileirão, o Brasil de Pelotas recebe no estádio Bento Freitas, em Pelotas, o Boa Esporte em jogo válido pela 17ª Rodada da competição.

Com somente 10 pontos em 48 unidades disputadas, o Boa conseguiu uma espécie de "respiro" ao ganhar da Ponte Preta por 2 a 1 em Varginha no último compromisso para conseguir somente o seu segundo triunfo no torneio. Logo, ganhar do Brasil de Pelotas tem suma importância no chamado "jogo de seis pontos".

Isso porque o Xavante tem cinco pontos a mais do que o clube mineiro (15) e, estando na penúltima posição, sofre bastante com a sua irregularidade de desempenhos e resultados para sair da incômoda zona de rebaixamento.

Para tentar minimizar a má-fase e superar o momento difícil, o técnico Gilmar dal Pozzo precisará passar por cima de dois desfalques bastante experientes do plantel: O goleiro e capitão da equipe, Marcelo Pitol, além do lateral-direito Eder Sciola, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O mais provável é que Carlos Eduardo assuma a meta do Rubro-Negro Gaúcho enquanto Thiago Cametá seja colocado na lateral.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em duelo da "ponta de baixo", Brasil de Pelotas recebe no sul o Boa Esporte - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte