Topo

Técnico da Suiça esbanja confiança: 'Podemos enfrentar qualquer time'

21/06/2018 17h27

O treinador da Suíça está com uma confiança inabalável na equipe. Durante a entrevista coletiva que precede o confronto entre Sérvia e Suiça pela segunda rodada do Grupo E, Vladimir Petkovic fez questão de enaltecer seu time e enfatizar que não ficou feliz com o empate com o Brasil:

- Primeiramente, nunca estaremos satisfeitos com um empate. Sempre queremos vencer. Não estudamos a estratégia da Sérvia, mas vamos fazer isso hoje à noite. Reclamar é para perdedores. Queremos ser fortes contra qualquer oponente. Queremos mostrar que somos fortes e que podemos enfrentar qualquer time. Algumas coisas são importantes no jeito de eles jogarem, mas estamos mais concentrados no nosso jeito de jogar.

Petkovic falou sobre o confronto com a Sérvia e sobre o tal favoritismo, tendo em vista que a Suiça perdeu somente um jogo nos últimos 23 que fez, incluindo o empate com a seleção brasileira:

- Se quer ser favorito, tem que jogar como um. É assim que vemos. Sempre damos o melhor em campo e amanhã vai ser a mesma coisa. Temos que estar confiantes e sermos respeitosos por enfrentar um time de qualidade e com ótimos jogadores. Temos que mostrar o jogo que somos capazes de fazer.

A Suiça enfrenta a seleção da Sérvia nesta sexta-feira (22), meio-dia, no Estádio de Kaliningrado, pela segunda rodada do grupo E. Mais cedo, o Brasil enfrenta a Costa Rica, pelo outro jogo do grupo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Técnico da Suiça esbanja confiança: 'Podemos enfrentar qualquer time' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte