Topo

Confira como ficam os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

30/05/2018 12h02

Os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil foram definidos em sorteio realizado na manhã desta quarta-feira, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Apesar de não haver clássicos estaduais, o confronto entre Grêmio e Flamengo volta a marcar mais uma decisão na chave que terá duelos intensos entre os oito clubes que seguem na disputa. As datas para a realização das quartas de final são: 1, 8, 15 e 29 de agosto.

Três vezes campeão da Copa do Brasil (1995, 2002 e 2009), o Corinthians encara a Chapecoense, que entra na briga pelo seu primeiro título da competição. Junto ao Grêmio e Flamengo, as equipes formam os dois únicos confrontos que já tem a definição na chave.

Ainda há a indefinição de dois confrontos que fecham a fase. Por terem disputado apenas o primeiro jogo das oitavas, Vasco e Bahia ainda aguardam a partida do dia 16 de julho para definirem quem avança e pega o Palmeiras nas quartas. Na disputa, o Tricolor leva vantagem pela vitória por 3 a 0 na ida.

O caso se repete com Cruzeiro e Atlético-PR. Apesar de ter triunfado com o placar de 2 a 1 na Arena da Baixada, a Raposa aguarda a volta no Mineirão, após a Copa, para saber se enfrentará o Santos.

Confira a definição dos mandos de campo das quartas de final:

Corinthians x Chapecoense

Vasco/Bahia x Palmeiras

Grêmio x Flamengo

Santos x Cruzeiro/Atlético-PR

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Confira como ficam os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte