Topo

Exames apontam lesão na coxa direita de Luiz Antonio

23/04/2018 17h25

A Chapecoense ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Depois da goleada para o Atlético-PR na estreia da competição, o Verdão do Oeste empatou com o Vasco, em casa, no último domingo. Para piorar o cenário em Chapecó, foi constatado que o meia Luiz Antonio está com uma lesão na coxa direita.

O atleta deixou o campo ainda na primeira etapa do confronto com o Cruz-Maltino. Antes de ser substituído por conta de dores, o meia participou da jogada que terminou com gol de Wellington Paulista, o único da equipe no duelo.

Vale lembrar que o atacante também sentiu um incômodo durante a partida. Diferente de Luiz Antonio, Wellington Paulista teve apenas inchaço por conta de uma torção no tornozelo. O centroavante já iniciou o tratamento e deve estar à disposição de Gilson Kleina para o próximo compromisso da Chapecoense.

Desfalque no jogo contra o Vasco, Bruno Pacheco vai passar por exames para verificar se as dores musculares que vem sentindo estão relacionadas com alguma lesão. Neto, Perotti, Khevin e Nery Bareiro seguem no departamento médico. Já Fabrício Bruno, recuperado de uma osteíte púbica, está em fase de transição para os gramados.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Exames apontam lesão na coxa direita de Luiz Antonio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte