Topo

Marcinho agradece 'paciência', cita renovação e toques de Valentim

14/03/2018 18h56

Um dos pilares da equipe de Alberto Valentim, Marcinho tem sido regular desde a estreia do treinador pelo Botafogo, que, curiosamente, coincide com a sua nesta temporada. Nesta sexta-feira, o lateral-direito de 21 anos fez questão de agradecer a "paciência" do clube no período em que esteve lesionado.

- Tenho muito a agradecer ao Botafogo pela paciência que tiveram comigo ao longo da minha recuperação de lesão. Tenho sido premiado depois de tanto trabalho e força de vontade. Espero dar continuidade - comentou o defensor, em entrevista coletiva realizada na sala de imprensa do Estádio Nilton Santos.

Marcinho, cabe lembrar, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em abril do ano passado. Agora, com vínculo até o fim deste ano, já está com conversas adiantadas para estender o contrato.

- Não posso entrar em detalhes, mas tenho conversado com o Botafogo para renovar, mas deixo isso com meu pai. Neste momento, não tenho que pensar em contrato, atrapalha. Posso dizer que a conversa está encaminhada.

O lateral também abordou a questão de instruções específicas de Valentim, que atuou na posição ao longo da carreira como atleta - vestiu as camisas de Atlético-PR, Flamengo, Cruzeiro e Udinese, por exemplo.

- Ele (Alberto Valentim) tem muito mais noção da posição. Trata todos da mesma forma, mas comigo tem sido pontual, sabe muito ali e tem me ajudado bastante com toques de posicionamento de corpo... Vem sendo bastante importante - salientou o jovem.

Agora, o Botafogo de Marcinho segue a preparação para encarar o Vasco, neste domingo, pela última rodada antes das semifinais da Taça Rio. O time de Valentim e companhia não depende mais de si no returno.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcinho agradece 'paciência', cita renovação e toques de Valentim - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte