Topo

Corinthians leva 12 mil torcedores à Arena em treino antes do Dérbi

23/02/2018 12h22

O Corinthians informou que 12 mil torcedores compareceram ao treino aberto na Arena na manhã desta sexta-feira, véspera do clássico contra o Palmeiras. Os corintianos praticamente lotaram o setor Norte do estádio e levaram incentivo antes do primeiro Dérbi da temporada.

Os portões foram abertos às 9h, e logo os torcedores começaram a entrar no estádio, ocupando o setor Norte e parte do Leste. A postura foi de apoio, com muitos cantos e gritos de incentivo enquanto os atletas treinavam no gramado.

O técnico Carille comandou apenas um rachão, que serviu para agitar a galera em alguns momentos. Como no gol marcado por Kazim, que o auxiliar Fabinho invalidou. O gringo ficou chateado.

No fim, por iniciativa do técnico Fábio Carille, os jogadores foram ao encontro da torcida para agradecer a presença e o incentivo. Os corintianos foram saudados pelos atletas e responderam com cânticos.

No ano passado, a ideia de abrir o treino na Arena antes do Dérbi surtiu efeito. O Corinthians venceu por 1 a 0 no Campeonato Paulista, jogo que foi considerado um divisor de águas para o time no ano, e fez 3 a 2 no Campeonato Brasileiro, abrindo caminho para o título.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians leva 12 mil torcedores à Arena em treino antes do Dérbi - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte