Topo

Daniel espera chance para estrear no time da Ponte Prtea

30/01/2018 19h55

O meia Daniel firmou contrato com a Ponte Preta até o fim do Paulistão. O jogador sofreu com seguidos problemas físicos durante a carreira. Foram duas cirurgias no joelho direito e passagens discretas por São Paulo e Coritiba desde então. Com uma preparação individualizada na Macaca, Daniel acreditar ter condições de voltar a atuar em alto nível o quanto antes.

- Eu aprendi a conviver com essa situação, o joelho nao é mais o mesmo. Eu fiquei feliz com o carinho que fui recebido aqui, com um trabalho legal, bem individualizado, o que não tive em outros clubes. Espero corresponder e retribuir. Estou convicto que vai ser um ano muito bom para mim individualmente. Estou muito perto de voltar a jogar muito bem - afirmou Daniel.

O jogador de 24 anos vai disputar posição com Léo Artur e Tiago Real, os únicos meias de origem do elenco alvinegro. O atleta enfatizou que espera fazer uma boa campanha pela Ponte Preta.

- Depois da lesão talvez tenha faltado um pouco mais de paciência dos outros clubes. Futebol existe esse imediatismo e acaba tirando espaço de quem precisa de um pouco mais de tempo. Eu também tenho participação nisso, era um pouco novo, tinha de procurar mais. Aqui na Ponte senti um carinho totalmente diferente. Por isso acredito que vou embalar e dar certo aqui - disse o meia.

À disposição de Eduardo Baptista, Daniel ficou no banco de reservas na vitória sobre o São Bento, por 1 a 0, no último domingo. A primeira chance para estrear na Macaca pode vir no sábado contra o Ituano, fora de casa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Daniel espera chance para estrear no time da Ponte Prtea - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte