Topo

Herói da Ponte, Danilo Barcelos comenta esforço em campo: 'Consegui dar o meu melhor'

15/11/2017 20h17

Após três jogos sem vencer sendo assombrada pelo fantasma do rebaixamento, a Ponte Preta venceu o Atlético-PR por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli. Os gols heróicos foram marcados por Danilo Barcelos, que revelou ter passado mal na noite anterior e que não deveria ter sido escalado. Emocionado, o jogador comentou o esforço que fez para garantir o resultado positivo para o time alvinegro.

- Eu passei mal a noite inteira, não era para eu ter jogado. Mas eu consegui estar aqui, consegui dar o meu melhor. Não era para eu estar falando isso, mas tomei três injeções para poder entrar em campo - declarou o jogador no final da partida.

Quase sem condições de jogo, Danilo Barcelos entrou em campo gripado depois de fazer questão de enfrentar o Furacão e teve a chance de cobrar uma falta pelo lado esquerdo do ataque. O jogador não desperdiçou a jogada e abriu o placar aos 36 minutos com uma batida forte no canto do goleiro.

O segundo gol do meia foi marcado aos 21 minutos da segunda etapa. No lance, Léo Gamalho cruzou a bola para Nino Paraíba, que lançou na cabeça do meia. Danilo foi certo na bola e deixou Weverton sem chance para ampliar a vitória por 2 a 0. Ainda deu tempo de a defesa alvinegra cometer uma falha e ver Sidcley diminuir a diferença para os visitantes.

Com o resultado, a Ponte Preta chega aos 39 pontos e sobe uma posição na tabela, assumindo o 17º lugar. Apesar de ainda estar na zona de rebaixamento, o sonho de permanecer na Série A fica menos complicado de se realizar, já que a Macaca soma o mesmo número de pontos que o Vitória, primeiro time fora do grupo da degola.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Herói da Ponte, Danilo Barcelos comenta esforço em campo: 'Consegui dar o meu melhor' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte