Topo

Atlético-GO tem interesse em renovar com atacante Diego Rosa

10/11/2017 19h52

Autor de um dos gols da partida contra o Atlético-MG, que terminou em derrota para o Dragão por 3 a 2, na última quinta-feira, o atacante Diego Rosa é um dos jogadores que deve permanecer no rubro-negro para a temporada do ano que vem.

Com prestígio junto a diretoria do Dragão, o substituto de Walter, está nos planos do diretor de futebol, Adson Batista, para 2018.

O dirigente reforçou as qualidades do atacante e demonstrou interesse em renovar o contrato:

- Diego Rosa já ficou um pouco rotulado, pois entrou mal em alguns jogos, mas é um jogador que tem caráter e honra a camisa do Atlético-GO. Pode ter suas limitações e dificuldades, como vários outros do elenco, mas gostamos do atleta. Respeitamos muito esse tipo de jogador e vamos tentar renovar com ele - disse à Rádio 730.

Nos cinco jogos restantes, Diego Rosa deve continuar sendo titular, já que Walter não deve mais defender o clube goiano essa reta final de campeonato. As outras opções para o comando de ataque são Alison e Pedro Henrique.

Com apenas 27 pontos, o Atlético-GO praticamente não tem mais chances de escapar do rebaixamento. Se vencer todos os jogos, o Dragão chega a 42 pontos e precisaria de várias combinações de resultado para evitar a queda. Vale lembrar que o próximo duelo do Dragão é contra o Sport, domingo, às 17h, no Olímpico.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atlético-GO tem interesse em renovar com atacante Diego Rosa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte