Topo

Vasco pega o Corinthians em busca de sequência inédita no Brasileirão

17/09/2017 07h30

Nos altos e baixos do Campeonato Brasileiro, o Vasco ainda não conseguiu na edição deste ano do torneio uma sequência de três vitórias seguidas. Neste domingo, ao entrar em campo contra o Corinthians, às 16h, na Arena Corinthians, fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo terá nova chance de chegar a este feito e deslanchar na reta final da competição para a alegria dos torcedores. O site do LANCE! transmite em tempo real.

Uma sequência de três vitórias dará moral para o Vasco engrenar de vez no Campeonato Brasileiro e ficar mais perto de seu objetivo, que é faturar uma vaga na Conmebol Libertadores de 2018. Neste ano, somente uma vez que a equipe cruz-maltina conseguiu vencer três vezes seguidas - nos dias 2, 5 e 8 de fevereiro, pelo Carioca e Copa do Brasil. A atual sequência no Brasileiro conta com vitórias sobre o Fluminense e o Grêmio.

- A partida vai ser muito complicada para a gente, já seria em qualquer natureza. Já no terço final da competição, todo mundo atrás dos seus objetivos, ainda mais dentro da Arena. A gente vai traças uma estratégia, estamos treinando no dia a dia e esperamos executar da melhor maneira possível com todos os nossos esforços - comentou o técnico Zé Ricardo ao ser questionado sobre o assunto.

O Vasco vem se recuperando nos desempenhos com a chegada de Zé Ricardo e a expectativa é a de que na partida diante do Corinthians atue em um nível que consiga brigar pelos três pontos, mesmo com a partida sendo fora de casa. A vitória é de extrema importância para o Cruz-Maltino se consolidar. O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim e cada objetivo alcançado será para ser comemorado.

Embalado por dois triunfos, o Vasco pega o Corinthians em situação oposta, sem vencer há três jogos. Porém, isso não ilude Zé Ricardo, que vê o adversário ainda muito forte e garante o Cruz-Maltino concentrado para conquistar os três pontos.

- As alternâncias de rendimento podem acontecer. O Corinthians oscilou pouco, continua forte ofensiva e defensivamente. Não conseguiu os resultados nas últimas rodadas, mas ainda continua equilibrado e dá poucas chances aos adversários. Estamos concentrados - comentou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco pega o Corinthians em busca de sequência inédita no Brasileirão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte