Topo

Zeca rasga elogios a Nilmar e brinca: "Jogava com ele no videogame"

Imagem: Ale Cabral/AGIF

24/08/2017 15h56

Nilmar jogou por menos de 45 minutos com a camisa do Santos, mas já chamou a atenção de alguns companheiros. Após estrear contra o Coritiba, o atacante fez um gol de bicicleta durante um treinamento e deu ainda mais o que falar entre os torcedores. E a expectativa de quem vai jogar junto com ele também é alta.

O lateral-esquerdo Zeca disse, durante entrevista coletiva, que já gostava do futebol do novo camisa 18 durante a adolescência, quando jogava videogame.

"Ele (Nilmar) vai ficar bravo de ouvir isso, mas eu jogava com ele no videogame no Playstation 1. Quando eu estava lesionado foi quando ele chegou também. Eu vi os trabalhos dele de perto.Vi que ele é rápido, muito rápido. É um grande jogador. Só tinha visto na televisão. Com certeza chega para somar. É experiente, porém parece mais novo. É rápido, habilidoso, sabemos como ele é. Vai só agregar ao elenco", disse o titular da lateral esquerda.

No domingo, com Nilmar no banco e Zeca em campo, o Santos vai ao Mineirão encarar o Cruzeiro, às 19h. O principal desafio do Peixe é voltar a balançar as redes, o que não acontece há três jogos no Brasileirão.

Apesar dos elogios ao atacante, quem quer fazer gol é o lateral, que está com saudades das redes.

"Fora de casa estamos pontuando. Não como queríamos, mas não perdemos pontos. Vamos pontuar, fazer gol, e eu tentar fazer um golzinho. Se der para cortar para o meio e chutar, eu tento fazer um gol, faz tempo que eu não faço um", finalizou.

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zeca rasga elogios a Nilmar e brinca: "Jogava com ele no videogame" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte