Topo

Piqué sobre Neymar: "Nossa amizade segue intacta"

24/08/2017 17h10

Após ser o centro das atenções por uma postagem no Instagram, com uma legenda que sugeria a permanência de Neymar no Barcelona, Piqué falou pela primeira vez sobre a relação com Neymar, após a transferência do craque para o PSG, em entrevista ao jornal catalão 'Sport':

- Nossa amizade com Neymar está intacta e só faltava agora que a gente não pudesse tirar fotos ou mostrar isso. São coisas que acontecem. Coincidências. O clube foi à Justiça contra Neymar, mas já estávamos na festa e ninguém nos comunicou nada. São fotos normais, Neymar é ex-companheiro, mas também um amigo. - disse o jogador, que compareceu ao aniversário de Davi Lucca, filho de Neymar, no mesmo dia em que o Barcelona abriu um processo contra o atacante. - Se quisermos enviar mensagens à diretoria do Barcelona, nós vamos fazer de forma particular e nos sentaremos com o clube. Não precisamos usar as redes sociais. Tudo isso foi retirado do contexto. Não estamos bravos com o clube nem há falta de comunicação. Até o dia 31 devemos dar-lhes confiança e veremos o que acontece", completou.

O zagueiro disse compreender a chateação da torcida, mas reforça que a amizade entre eles é importante e vai permanecer:

- Como torcedor, entendo que alguns estão irritados com a forma na qual Neymar saiu. Mas, independente disso, a amizade é mais importante. Não é porque ele saiu de uma forma ou outra que vamos desistir da amizade que temos com ele. É um grande amigo e poder compartilhar a festa de aniversário do filho dele com os nossos filhos, e ser capaz de compartilhar algumas fotos nas redes sociais, não faz mal. No final, um clube pagou a cláusula e Ney decidiu sair. - finalizou Piqué, que apareceu, junto a outros jogadores do Barça, em fotos ao lado de Neymar e Daniel Alves, na comemoração de 6 anos de Davi Lucca.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Piqué sobre Neymar: "Nossa amizade segue intacta" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte