Topo

Wellington Silva exalta vitória e Abel: 'É nosso paizão. Estamos juntos'

06/08/2017 14h30

Além de toda comoção envolvendo o técnico Abel Braga, o Maracanã foi palco de uma importante vitória do Fluminense no sábado. Contra o Atlético-GO, o Tricolor pôs fim ao jejum de sete jogos sem vencer como mandante - cinco no Maracanã - no Brasileiro, chegou aos 25 pontos e encostou outra vez no G-6.

Autor de um dos gols do triunfo por 3 a 1, Wellington Silva valorizou o resultado contra o lanterna, que, apesar da posição, fez jogo duro no Rio de Janeiro.

- Estávamos precisando dos três pontos. Estávamos em situação difícil. Sabemos nossa responsabilidade. O time deles sabíamos que seria difícil. Não é porque está em último que seria fácil. Deram trabalho ao Grêmio - afirmou o camisa 11.

Desde a morte de João Pedro, filho mais novo de Abel Braga, o elenco tem demonstrado apoio ao técnico, comparecendo ao velório, por exemplo e dando seu carinho ao comandante. A torcida também fez sua parte e Wellington Silva ressaltou a admiração do grupo por Abelão.

- Agradecemos ao nosso torcedor. Com todos juntos, é assim. É nosso paizão. Está num momento difícil. Desde que aconteceu, estivemos do lado dele. Desde seu primeiro dia, sempre nos tratou com carinho e respeito e será assim sempre. Estamos juntos - finalizou Wellington Silva.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Wellington Silva exalta vitória e Abel: 'É nosso paizão. Estamos juntos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte