Topo

Corinthians já passa 30 mil ingressos vendidos para partida contra o Sport

02/08/2017 18h07

Dono da melhor média de público do Campeonato Brasileiro até o momento, que é de 37.544 pagantes, o Corinthians levará mais de 30 mil pessoas à Arena de Itaquera outra vez neste sábado, às 19h, contra o Sport. Segundo o clube informou no fim da tarde desta quarta-feira, já são 30.500 ingressos vendidos para a partida, restando apenas o setor Oeste Inferior disponível a R$ 178 (R$ 89 a meia-entrada).

A venda prossegue nesta quinta-feira, pela internet por meio do site "Ingressos Corinthians" e presencialmente, entre 12h e 17h na Arena Corinthians e na loja Poderoso Timão da Rua Augusta e entre 12h e 19h no Parque São Jorge e lojas Poderoso Timão do Shopping D e Tietê Plaza.

A partida contra o Sport será a última do Corinthians em casa no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Estão disponíveis entradas para o Esquenta da Fiel, que conta com certeza até a abertura dos portões, food trucks e atrações musicais próximas ao acesso Leste da Arena. O evento contará com a exibição dos troféus dos Mundiais conquistados pelo Timão, em 2000 e 2012.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians já passa 30 mil ingressos vendidos para partida contra o Sport - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte