Topo

Real Madrid apresenta Ceballos, que se declara: 'Meu sonho era estar aqui'

Dani Ceballos se apresenta ao Real Madrid Imagem: REUTERS/Paul Hanna

20/07/2017 10h37

Na manhã desta quinta-feira, o Real Madrid apresentou seu segundo reforço para a próxima temporada. Em Madri, o jovem meia Dani Ceballos realizou ose exames médicos e assinou contrato até 2023. Aos 20 anos, ele afirmou que seu sonho era jogar pelo time merengue.

"Quero agradecer ao presidente pela confiança que depositou em mim. Não podia dizer não a ele. Meu sonho desde pequeno era estar aqui. Também agradeço a minha família, que foi fundamental para que esteja aqui. Venho suar esta camisa até o último segundo e fazer ainda maior a história deste clube", disse Ceballos.

Destaque no Real Bétis, Ceballos fez parte da seleção espanhola que conquistou o vice-campeonato da Eurocopa sub-21, no último mês. Segundo a imprensa local, o Real desembolsou 16 milhões de euros (R$ 59,7 milhões). Vale ressaltar que as equipes acordaram que metade do valor seria pago à vista, enquanto o resto só daqui a seis meses.

"Apresentamos um jogador que nos ajudará a criar novas expectativas e proporcionar emoções nos nossos torcedores. Um jovem jogador que está entusiasmado com o presente e que será um pilar importantíssimo da nossa equipe no futuro. Com humildade, enorme talento e trabalho, acabou de ser eleito o melhor jogador da Euro Sub-21", analisou Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Real Madrid apresenta Ceballos, que se declara: 'Meu sonho era estar aqui' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte