Topo

Guerreiro! Follmann assina vínculo para ser embaixador da Chape

Follmann oficializou seu vínculo como embaixador Imagem: Sirli Freitas/Asessoria Chapecoense

12/07/2017 11h36

Agora está no papel. Com a quebra de contrato como jogador da Chapecoense, homologada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Jakson Follmann passará a ter um vínculo válido por três anos para realizar funções de embaixador do time catarinense. Ou seja, com funções extracampo.

Aos 25 anos, o antigo goleiro, e sobrevivente do trágico acidente aéreo de novembro, já exercia a função de embaixador do clube desde de março. À época, Follmann avançara significativamente em seu processo e reabilitação da amputação na perna direita, tanto que passou a utilizar próteses.

"Para mim é muito gratificante estar representando o clube e, em todos os lugares que eu vou, poder levar o nome da Chapecoense de uma forma positiva, porque até então o time só tem me ajudado. Isso me deixa muito feliz e muito seguro em poder continuar aqui", disse Jakson Follmann

"Quero poder falar sobre o Clube, sobre a sua fundação. E também poder contar um pouco da minha história de superação - concluiu Follmann, que, como embaixador, fará o relacionamento público da Chape, representando o Verdão em eventos e expandindo, ainda mais, a marca mundo afora. A ideia dos catarinenses, ao longo dos anos, é que o jovem se torne dirigente.

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Guerreiro! Follmann assina vínculo para ser embaixador da Chape - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte