Topo

Montillo busca tirar responsabilidade dos jovens e pede vitória contra jejum

11/06/2017 16h17

O momento do Botafogo no Brasileirão não é dos melhores. Sem vencer nos últimos três jogos, a equipe de Jair Ventura estacionou no meio da tabela da competição após o 2 a 2, em casa, contra o Coritiba. E Montillo - que entrou no segundo tempo e desperdiçou ótima chance, com grande defesa de Wilson - lembrou da importância de vencer logo e tirar o peso das costas do elenco.

- Temos um grupo com muitos garotos, mas não temos que colocar essa responsabilidade neles. Dois jogos sem vencer, está faltando algo, mas não é entrega. Temos que ganhar para não nos distanciarmos dos lideres - afirmou o meia argentino na saída do Estádio Nilton Santos.

Como Montillo ainda não está 100% e Camilo segue com o Departamento Médico do Botafogo, João Paulo tem atuado na armação alvinegra nos últimos jogos. O argentino amentou a ausência do camisa 10 alvinegro nas partidas.

- Ninguém quer se machucar. Tenho certeza que o Camilo está triste. O esporte é assim. Lesões chegam quando você não espera - completou Montillo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Montillo busca tirar responsabilidade dos jovens e pede vitória contra jejum - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte