Topo

Milton Mendes dedica vitória do Vasco a Kelvin e elogia Luis Fabiano

10/06/2017 22h29

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Sport por 2 a 1 na noite deste sábado, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Milton Mendes dedicou os três pontos conquistados pelo Vasco a Kelvin. O atacante sofreu uma grave lesão no joelho na derrota para o Corinthians quarta-feira passada e não deve mais jogar pelo Cruz-Maltino - o tempo de recuperação previsto é de cerca de dez meses e o contrato de empréstimo com o clube tem validade até o fim deste ano.

- Gostaria de oferecer essa vitória ao Kelvin, que teve lesão essa semana, vai ficar cerca de nove meses parado. Essa vitória é para ele. Que Deus ilumine o nosso departamento médico e de fisioterapia para que o recupere rapidamente - afirmou o técnico Milton Mendes aos jornalistas antes de começar a responder aos questionamentos.

Na partida, Luis Fabiano fez mais um gol para o Vasco. É o quinto do atacante no Campeonato Brasileiro, o artilheiro da equipe na competição. Ao ser questionado sobre a importância do Fabuloso, Milton Mendes fez elogios e estendeu aos demais jogadores do time do Cruz-Maltino:

- Luis Fabiano fez diferença, mais um gol, grande jogador que temos aqui no Vasco. Mas todos os jogadores do Vasco que entraram no campo também fizeram diferença para que o nosso resultado nessa partida fosse uma vitória.

Os jogadores do Vasco folgam neste domingo. A reapresentação está programada para a manhã de segunda-feira, em São Januário. O próximo compromisso é quarta-feira, contra a Chapecoense, em Chapecó (SC).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Milton Mendes dedica vitória do Vasco a Kelvin e elogia Luis Fabiano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte