Topo

Oferta agrada Luciano e Botafogo vê com otimismo acerto pelo atacante

06/06/2017 12h30

A negociação entre Botafogo e Luciano evoluiu no último final de semana. Com a reunião entre a diretoria alvinegra - representada pelo vice-presidente de futebol, Cacá Azeredo, que comanda a negociação - e os representantes da ArtSports - que gerenciam a carreira do atacante - no último final de semana, o Alvinegro vê com otimismo o acerto com o jogador de 24 anos, que também gostou do que lhe foi apresentado e teria interesse em fechar com o Botafogo.

Conforme o L! antecipou na última segunda-feira, apesar de ter a concorrência do Cruzeiro, o clima é de confiança entre os dirigentes alvinegros. Isso porque foi apresentado um projeto ao atleta, com garantia de maiores chances de atuar no Alvinegro, além da disputa das oitavas de final da Copa Libertadores.

Contudo, o Botafogo só deve ter uma resposta concreta dos agentes do atleta depois do dia 10 deste mês. Isso porque o Leganés-ESP, clube que Luciano estava emprestado, teria até este dia para exercer a prioridade de compra, o que não deve ocorrer. Depois, o centroavante estaria livre para o acerto, visto que o Corinthians já avisou que não irá contar com o jogador na sequência.

- Claro que tem um pouco do sigilo natural, e estamos aguardando que nessa semana a gente possa ter algum tipo de desfecho - disse Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo, durante evento realizado na segunda-feira.

Com o interesse de ambas as partes pelo negócio, o Botafogo vive agora a expectativa de conseguir o tão desejado reforço para o setor de ataque. No elenco atual, apenas Roger tem sido aproveitado como centroavante. Joel deve ser devolvido ao Cruzeiro, enquanto Renan Gorne e Vinícius Tanque não estão sendo aproveitados pelo técnico Jair Ventura no elenco principal alvinegro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Oferta agrada Luciano e Botafogo vê com otimismo acerto pelo atacante - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte