Topo

Em busca da primeira vitória no Brasileiro, Atlético-MG recebe o Avaí

06/06/2017 16h30

Dado como um dos times favoritos ao título do Brasileirão nesta temporada, o Atlético-MG vem decepcionando sua torcida. Jogando aquém do esperado, o time de Roger Machado ainda não conseguiu vencer na competição e amarga a 17ª posição na tabela, o primeiro time na zona de rebaixamento.

Nesta quarta-feira, o Galo recebe o Avaí na Arena Independência, às 19h30 da noite, com a missão de finalmente engrenar no Brasileiro e conquistar a primeira vitória no torneio nacional. A missão dos atleticanos, no entanto, será um pouco difícil. Apesar da superioridade técnica em relação ao adversário, o time de Roger Machado terá diversos desfalques para o duelo: Cazares e Otero estão convocados por suas respectivas seleções, enquanto Adilson, Leonardo Silva e Marcos Rocha se juntam a Luan e Carlos César no cada vez mais cheio departamento médico atleticano.

A esperança do Atlético-MG recai sobre Elias, que foi poupado da última partida contra o Palmeiras com dores musculares e que pode voltar ao time nesta quarta. Além do volante, Roger Machado também deve contar com Valdívia, reforço do Galo que fez sua estreia pelo time contra o Palmeiras.

- Ele entrou bem. Ele está se encontrando, começando a se comunicar com os seus colegas de setor. Ele tem bastante a evoluir, mas foi uma amostra interessante com a entrada dele no segundo tempo - avaliou Roger Machado.

Pelo lado do Avaí, o treinador Claudinei Oliveira promoveu algumas mudanças no time titular durante o treino desta terça. Leandro Silva está de volta à lateral, após cumprir suspensão na última rodada contra o Sport. No meio-campo do Leão, Judson será poupado após sentir dores musculares causadas por um lance na última partida do time, e Simião assume sua vaga. O atacante Júnior Dutra também sentiu um desconforto muscular e foi cortado do jogo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em busca da primeira vitória no Brasileiro, Atlético-MG recebe o Avaí - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte