Topo

Após sucesso no Allianz, loja vende 'calça do Cuca' com 'preço do enea'

15/05/2017 17h53

Cuca voltou a vestir a famosa calça vinho, amuleto da campanha do título brasileiro de 2016, e o Palmeiras largou no Brasileirão-2017 com goleada por 4 a 0 sobre o Vasco. Vários torcedores foram vistos nas arquibancadas do Allianz Parque com a calça na mesma cor. O resultado: a loja que fabrica a peça agradeceu aos palmeirenses e anunciou uma promoção para a "calça do Cuca" ou "calça da sorte", como os próprios vendedores têm chamado o produto.

- Foi emocionante ver a calça colorida se espalhar pelas arquibancadas dos estádios ao se tornar um item de sorte também para a torcida - afirmou Tito Bessa Jr., diretor-presidente da TNG, que fabrica a calça, que passou a ser vendida a R$ 99,99 em homenagem ao eneacampeonato brasileiro.

- O valor é uma alusão ao número de títulos conquistados pelo Palmeiras e Cuca foi o responsável justamente pelo nono título - disse Tito.

A calça usada na campanha do título foi doada a funcionários do Palmeiras na Academia de Futebol. Mas Cuca fez questão de usar uma igual em seu retorno, no domingo à tarde.

- A calça vestiu bem. Ficou gostosa, aí ela pegou junto com a minha superstição. Todos viriam com cartaz e a calça vinho. Se eu não venho, imagina que frustração? Um dia eu vou colocar outra calça, mas ainda não agora - brincou o treinador do Palmeiras após a goleada sobre o Vasco.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após sucesso no Allianz, loja vende 'calça do Cuca' com 'preço do enea' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte