Topo

Romarinho reencontra Xavi em nova decisão para "tira-teima" no Qatar

Romarinho é um dos destaques do futebol do Qatar Imagem: AFP PHOTO / KARIM JAAFAR

12/05/2017 17h25

Neste domingo, às 13h (de Brasília), o Al Jaish, do atacante Romarinho, terá pela frente o Al Sadd, do meia Xavi, pela semifinal da Copa do Rei do Qatar. Será o reencontro entre as duas equipes, que vêm se enfrentando com frequência em jogos importantes no país.

O duelo será uma espécie de "tira-teima" entre Romarinho e Xavi no país árabe. No ano passado, o El Jaish bateu o Al Sadd por 3 a 2, com um gol do ex-corintiano, eliminando o rival na semifinal da Copa do Qatar. Já neste ano, Xavi & Cia. se deram melhor e venceram por 2 a 1 na decisão do mesmo torneio.

"Nossas equipes sempre se encontram nas decisões, e espero que seja a nossa vez de ganhar novamente (risos). É bom enfrentar o Xavi, ele é um jogador diferenciado, já foi um dos melhores do mundo e eleva o nível da partida. Vamos em busca dessa vaga na final para fecharmos a temporada com um título", afirmou Romarinho.

No último sábado, Romarinho fez três gols na vitória por 5 a 3 sobre o Umm Salal, que garantiu o El Jaish na semifinal da Copa do Rei do Qatar. Nesta temporada, marcou 21 vezes em 33 partidas oficiais.

"Os gols continuam saindo, fico feliz de poder ajudar minha equipe nas partidas. É muito importante manter uma regularidade e poder fazer gols. O mais importante é vencer, e quero chegar à final para poder buscar mais um título pelo clube."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Romarinho reencontra Xavi em nova decisão para "tira-teima" no Qatar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte