Topo

Reforço do Coritiba, Alecsandro se despede: 'Obrigado, Família Palmeiras'

Alecsandro defenderá o Coritiba até o final de 2018 Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

11/05/2017 14h08

Antes de viajar para assinar contrato com seu novo clube, o Coritiba, o atacante Alecsandro postou um texto de despedida do Palmeiras em suas redes sociais. O atacante agradeceu ao clube, que defendia desde 2015, e à torcida.

"Foi com muito orgulho que vesti essa camisa, uma camisa a qual eu me dediquei em todos os jogos. Na verdade saio com a cabeça erguida e sabendo que posso ser o Alecgol não só fazendo gols, mas também ajudando meus companheiros e em algumas vezes chamando a responsabilidade!! Obrigado Família Palmeiras", escreveu o centroavante.

O Palmeiras continuará pagando os salários de Alecsandro até dezembro, quando seu contrato se encerraria. Foi um acordo com o Coritiba para abater parte da compra de Raphael Veiga. A partir de janeiro, o Coxa vai assumir os custos. O vínculo do centroavante com o novo clube vai até o fim de 2018.

"Cheguei como um atleta profissional e saio como mais um admirador desse clube que me abraçou e o qual pude ser campeão de um título que me faltava! Fica aqui o meu agradecimento à imprensa, que me criticou e me elogiou quando necessário, a toda torcida palmeirense, diretoria e todos os funcionários, porque sem eles não seriamos um clube forte. E lógico a todos atletas, esses que em mais uma passagem em um grande clube pude fazer vários amigos! Obrigado!", escreveu o jogador.

Alecsandro fez 62 jogos e 14 gols pelo Palmeiras, clube pelo qual foi campeão brasileiro no ano passado. Ele já estava no Palestra Itália na época do título da Copa do Brasil, em 2015, mas não podia participar da competição por já ter defendido o Flamengo naquela edição.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Reforço do Coritiba, Alecsandro se despede: 'Obrigado, Família Palmeiras' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte