Topo

Contrato de Wendel é regularizado; Abad diz que 'tentaram tirá-lo do Flu'

03/05/2017 11h17

O novo contrato de Wendel, do Fluminense, já está devidamente registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Destaque do Tricolor em 2017, o meia assinou uma prorrogação do vínculo até 29 de outubro de 2020. Segundo o presidente Pedro Abad, a negociação foi acelerada após um clube, o qual o dirigente não revelou, tentar contratar a jovem promessa do Tricolor.

- Nos últimos dias tentaram tirar o Wendel do Fluminense. Remodelamos o contrato dele e acabamos não perdendo-o. Outro clube tentou tirá-lo - comentou o mandatário tricolor ao canal "Esporte Interativo".

O presidente Pedro Abad também afirmou que a diretoria está atenta a outros casos parecidos e revelou que as negociações por outras prorrogações de contrato estão em negociação. Do atual elenco profissional, Renato, Pierre, Lucas e Frazan são os jogadores que têm contrato com o Flu até o fim de 2017.

- Estamos sempre atentos e não costumamos dar esses moles. Estamos resolvendo outras situações contratuais. Fizemos a remodelagem do contrato do Reginaldo e temos outras em curso - finalizou o presidente do Fluminense.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Contrato de Wendel é regularizado; Abad diz que 'tentaram tirá-lo do Flu' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte