Topo

Biro Biro faz golaço, e Shanghai Shenxin avança na Copa da China

03/05/2017 16h30

Em seu segundo ano na China, Biro Biro está fazendo um início de 2017 arrasador. Nesta quarta-feira, o brasileiro marcou duas vezes - o segundo foi um golaço - e deu uma assistência na vitória do Shanghai Shenxin por 5 a 3 sobre o Guizhou Hengfeng, da Primeira Divisão, em Xangai, pela Copa da China. Como prêmio, levou a bola do jogo para casa.

Biro Biro já alcançou a marca de seis gols e seis assistências em apenas oito jogos na temporada, sendo sete pela Segunda Divisão do Campeonato Chinês e uma, a desta quarta, pelo torneio mata-mata. No ano passado, ele já havia sido o vice-artilheiro da Segundona, com 18 gols.

- Conseguimos uma grande vitória e mostramos a força da equipe contra um time da Primeira Divisão. Sofremos também com as faltas duras (o adversário teve dois jogadores expulsos no segundo tempo), mas construímos um placar excelente em casa e conquistamos a classificação. Foi uma noite muito especial e sem dúvida estou vivendo meu melhor momento aqui - afirmou Biro Biro.

Nas oitavas de final da Copa da China, o Shanghai Shenxin enfrentará o Hangzhou Greentown, do ex-cruzeirense Anselmo Ramon, em partida marcada para o dia 21 de junho. O próximo compromisso do Shenxin será sábado, fora de casa, contra o Meizhou Hakka. A equipe de Biro Biro ocupa a quarta colocação na Segunda Divisão, com 15 pontos, ainda sem ter perdido nenhuma partida após sete rodadas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Biro Biro faz golaço, e Shanghai Shenxin avança na Copa da China - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte