Topo

Jô celebra mais um gol em clássico e sua presença no duelo: 'Coisa de Deus'

23/04/2017 18h54

Parece uma sina nesta temporada. Se é clássico Jô vai marcar um gol pelo Corinthians. E novamente isso aconteceu. Até aqui são cinco gols em cinco jogos contra os rivais. O centroavante deixou a sua marca ao abrir o placar do clássico deste domingo, contra o São Paulo e praticamente decretar a vaga para a final.

No entanto, se não fosse o ato de hombridade de Rodrigo Caio, na partida de ida da semifinal, que evitou o terceiro cartão amarelo para Jô, nada disso teria acontecido, algo que o corintiano dedica aos céus.

- Eu nem estaria (no jogo). Mas acabou acontecendo. É coisa de Deus - afirmou na saída de campo.

Ao ser questionado sobre o lance de seu gol, no qual poderia estar em posição de impedimento, Jô preferiu não polemizar e desconversou, valorizando a classificação corintiana.

- É muito difícil falar em Fair Play nesse lance, é tudo muito rápido. Mas a equipe está de parabéns, mostrou raça nos dois jogos e merecidamente está na final. No começo do ano nosso time era muito criticado.

Para o centroavante, um dos grandes trunfos do Corinthians nessa semifinal foi deixar para trás o fracasso na Copa do Brasil, o que aumentou o valor da vaga na final.

- Como eu falei na quarta, a gente tem jogadores com maturidade e experiência para esquecer o jogo do Inter e pensar nessa. O time entrou concentrado, motivado, sabendo da importância do jogo. Conseguimos marcar e neutralizar os pontos fortes do São Paulo - finalizou.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo pela primeira partida da decisão do Paulistão, que terá o mando da Ponte Preta em horário e local a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jô celebra mais um gol em clássico e sua presença no duelo: 'Coisa de Deus' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte