Topo

Após vitória por 2 a 1, Atlético-MG desembarca na Argentina

05/03/2017 20h18

No dia seguinte a vitória sobre o Villa Nova por 2 a 1, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG chegou na Argentina para iniciar preparação para a partida contra o Godoy Cruz (ARG), nesta quarta-feira,pela primeira rodada da Libertadores. No desembarque, o lateral esquerdo Fábio Santos falou à TV Galo sobre a oportunidade de jogar o campeonato.

- É um campeonato totalmente diferente. É o objetivo de todas as equipes e uma competição difícil de ser disputada. Os jogadores, ainda mais nós, os sul-americanos, gostamos muito de jogar essa competição. Então estou animado para disputar mais uma competição como essa.

Os atletas chegaram ao aeroporto vestindo terno com o escudo do Atlético-MG no lado esquerdo do peito e a marca do patrocinador máster no lado direito. Na lista de relacionados, o atacante Luan, que conquistou a Libertadores 2013 pelo time, não está presente. Já Rafael Carioca, que estava suspenso na última partida disputada pelo Galo por ter levado três cartões amarelos, é novidade e desembarcou na Argentina. O goleiro Victor continua se recuperando de lesão no ombro e não viajou com o elenco.

O Godoy ainda não disputou partidas oficiais neste ano, devido a grave crise política e financeira que se encontra o futebol argentino, o que pode ser um ponto a favor do Atlético-MG. Além da falta de atuações em jogos, o sindicato dos jogadores está em greve e os atletas não jogarão até que os salários sejam pagos.

Lista de jogadores selecionados para a partida:

Goleiros: Giovanni, Uilson

Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e Leonan

Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel e Felipe Santana

Volantes: Rafael Carioca, Elias, Yago e Ralph

Meias: Cazares e Otero

Atacantes: Fred, Robinho, Rafael Moura e Clayton

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após vitória por 2 a 1, Atlético-MG desembarca na Argentina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte