Topo

'Novo Queridinho' do City, Jesus evita badalação e não fala em titularidade

02/02/2017 13h50

O atacante Gabriel Jesus já caiu nas graças da torcida do Manchester City. Em três jogos pelo clube, dois como titular, ele já deixou o ar um pouco mais leve com suas boas atuações. Em entrevista à agência "Efe", o ex-jogador do Palmeiras comentou que quer evitar que o burburinho em torno de si atrapalhe o rendimento dentro das quatro linhas.

- Não deixo que as coisas me subam à cabeça. Minha família, especialmente meu pai e minha mãe, me ajudam muito. Eles têm uma importância capital. Assim, prefiro ser uma pessoa tranquila, que tenta não colocar muita pressão em cima de mim - disse.

Na goleada por 4 a 0 sobre o West Ham, nesta quarta-feira, Gabriel Jesus foi titular pela primeira vez no Campeonato Inglês - havia entrado desde o início pela Copa da Inglaterra. O resultado foi melhor que a encomenda: uma assistência e um gol.

- Estou muito feliz com meu primeiro gol, mas, mas feliz ainda pela importante vitória da equipe. Isso é o que me faz mais feliz, ajudar de alguma forma meus companheiros, seja através de gols ou de assistências - comemorou o atacante.

Gabriel Jesus atuou no lugar de Agüero, que entrou apenas no segundo tempo na vaga de Sterling por não estar em plenas condições físicas para atuar todo o jogo. O brasileiro não quis entrar em polêmica com relação a uma possível titularidade nas próximas partidas.

- Penso nas coisas como elas vão acontecendo, não penso demais. Tento demonstrar meu trabalho e sou uma pessoa fria. Desde pequeno fui assim, e, todos que me conhecem e me viram crescer sabem que respondo no campo - afirmou.

O ex-jogador do Verdão reconheceu que as baixas temperaturas de Manchester são o maior entrave na sua adaptação.

- É estranho, porque faz muito frio. Me disseram que este é o inverno menos frio em muito tempo, estou impressionado. Imagina se fizesse ainda mais? - finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Novo Queridinho' do City, Jesus evita badalação e não fala em titularidade - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte