Topo

Eduardo Baptista repete Palmeiras com Edu Dracena, Vitinho e Barrios

Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

25/01/2017 13h02

Eduardo Baptista repetiu na manhã desta quarta-feira o time titular para o amistoso contra a Ponte Preta, domingo, no Allianz Parque. Novamente, o técnico do Palmeiras escalou Edu Dracena na defesa, Raphael Veiga e Vitinho no meio-campo e Barrios no ataque.

Sem os titulares Vitor Hugo e Dudu, ambos na Seleção, Eduardo escalou: Jean, Edu Dracena, Thiago Martins e Zé Roberto; Felipe Melo, Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Vitinho; Barrios. Jailson e Fernando Prass revezavam no gol do "time" adversário, que tinha na verdade apenas 13 obstáculos na linha.

A intenção do trabalho era aproveitar com lançamentos a entrada dos meio-campistas dentro da área para finalizar. Vitinho foi bastante acionado. Eduardo ainda acertou jogadas de bola parada antes de trocar o time e usar: Fabiano, Vitão (do sub-20), Antônio Carlos e Egídio; Thiago Santos, Erik, Hyoran, Michel Bastos e Keno; Willian.

Rafael Marques e Guerra, que até o começo da semana faziam apenas atividades físicas, trabalharam no gramado com o restante dos atletas. Mina foi a campo, mas apenas para uma atividade física com o preparador físico Thiago Maldonado, enquanto Moisés segue na parte interna do centro de treinamento realizando fortalecimento muscular.

Nesta quinta, o Verdão fará um jogo-treino na Academia de Futebol, contra o Atibaia. Depois do teste, o atacante Willian será apresentado no clube.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eduardo Baptista repete Palmeiras com Edu Dracena, Vitinho e Barrios - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte