Topo

Zidane defende Navas: 'Se ficamos 40 jogos sem perder é por algum motivo'

Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

17/01/2017 17h20

Nesta terça-feira, o técnico Zinedine Zidane defendeu o goleiro Keylor Navas. Após a derrota por 2 a 1 para o Sevilla no domingo, que selou o fim da invencibilidade dos madrilenhos, o costarriquenho foi criticado pelo gol de Jovetic, que selou o resultado.

"Vejo que ele (Navas) está bem, fazendo uma temporada muito boa. Claro que exigimos sempre mais de um goleiro, de um jogador, de todos, mas por enquanto ele é nosso goleiro. Se ficamos 40 jogos sem perder é por algum motivo e ele estava nas partidas", comentou.

Sobre uma possível mudança no gol para o confronto contra o Celta de Vigo, pelas quartas de final da Copa do Rei, nesta quarta, ele afastou os rumores.

"São rumores, nós nos concentramos no que estamos fazendo e neste ano. O que vai acontecer ano que vem não me interessa e não é hora de falar sobre isso. Estou feliz com meus três goleiros e não quero mudar nada. Queremos seguir trabalhando", disse o francês.

Outro que também sofreu críticas foi o atacante Karim Benzema. No entanto, Zizou tratou de isentar seu atleta de qualquer culpa.

"Karim não pode perder uma bola no meio do campo? Cada um pode opinar como quisar. Não se pode fazer tudo perfeitamente durante todo jogo. Precisa ter concentração sempre", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zidane defende Navas: 'Se ficamos 40 jogos sem perder é por algum motivo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte