Topo

Corinthians marca gol contra bizarro, mas ataque brilha na Copa São Paulo

08/01/2017 19h07

Classificado para enfrentar o Manthiqueira da cidade de Guaratinguetá na próxima fase da Copa São Paulo de Juniores, o Corinthians encerrou sua participação na primeira fase do torneio com uma vitória por 3 a 2 para cima do Taubaté, que também avançou e vai enfrentar o Coritiba. Os gols do time do técnico Osmar Loss foram marcados pelo artilheiro Carlinhos e por Guilherme Romão, enquanto Gabriel Itajubá e João Vitor, contra, anotaram pelos visitantes.

Carlinhos, aliás, chegou a seis gols marcados e é o principal goleador do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, com duas bolas na rede a cada jogo. A força ofensiva é a principal característica do Timão no torneio: foram 6 a 0 contra o Pinheiro-MA, 4 a 0 diante do Operário-MS e agora 3 a 1 contra o Taubaté. Ao todo, 13 gols marcados e apenas um sofrido.

Neste domingo, Carlinhos abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, após bola enfiada por Pedrinho por trás da zaga do Taubaté. O placar foi ampliado aos 36, em jogada ensaiada: cobrança de escanteio de Fabricio Oya, lançamento preciso de Mantuan, cruzamento de primeira de Pedrinho e gol oportunista de Carlinhos. De novo ele. O terceiro gol veio logo no início da etapa complementar, após corte mal sucedido da defesa e finalização de Guilherme Romão.

O Taubaté esboçou reação aos 29 do segundo tempo, empurrado pela torcida presente no Joaquinzão. Em saída errada de Filipe, Gabriel Itajubá marcou o gol de honra do time da casa, único sofrido pelo Corinthians na primeira fase. A partida ainda contou com um desentendimento entre Erick e Fabricio Oya, mas chamou atenção mesmo um gol contra bizarro marcado praticamente no último lance.

Após saída de bola no campo de defesa, o zagueiro João Vitor dominou, sofreu marcação sob pressão e tentou recuar para o goleiro Filipe. O problema é que o goleiro do Timão não estava debaixo das traves no momento do passe, que saiu forte demais e tomou as redes do Timão. O menino tinha entrado em campo apenas dois minutos antes e saiu cabisbaixo do gramado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians marca gol contra bizarro, mas ataque brilha na Copa São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte