Topo

Felipe Mojave é o 'Jogador Mais Inspirador' no Spirit Of Poker Awards

18/09/2016 10h30

Felipe Mojave está vivendo grande fase nas mesas. No respeitado Ranking Global Poker Index, ele é o brasileiro mais bem colocado, na 118ª colocação. E no Ranking Player Of The Year, ele também é nosso melhor representante, na 65ª colocação.

Agora, talvez ele tenha conseguido a maior honra de sua carreira. Depois de uma intensa votação na internet, Mojave superou adversários como Fatima Moreira de Melo, Luca Pagano, Kitty Kuo, Daniel Cates e Mike Leah para ficar com o prêmio de "Jogador Mais Inspirador" no Spirit Of Poker Awards.

Ele vai receber o prêmio em uma cerimônia especial durante o torneio Battle of Malta, que vai ser realizado no final do ano. E essa conquista celebra o esforço e a dedicação de um dos maiores batalhadores do esporte no Brasil, que transformaram o país em uma potência no poker.

O reconhecimento nas mesas é importante, e Felipe Mojave conquistou isso mostrando desenvoltura em todas as modalidades do poker, premiando nos maiores torneios do planeta e conquistando títulos em eventos dentro e fora do país. Mas ser o "Jogador Mais Inspirador" talvez seja uma glória ainda maior, que coroa a carreira dele fora das mesas como um dos nossos maiores embaixadores.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Felipe Mojave é o 'Jogador Mais Inspirador' no Spirit Of Poker Awards - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte