Topo

Arthur Nory vira 'namorado brasileiro' de Simone Biles

11/08/2016 11h34

Estrela dos Estados Unidos, a ginasta Simone Biles não está encantando apenas os juízes nesta Olimpíada. O também ginasta Arthur Nory, 17° colocado na final do individual geral disputada na quarta-feira, é um dos alvos da atleta e virou o 'namorado brasileiro' de Biles na Vila Olímpica. A dupla tem se aproximado e postado algumas fotos juntos, mas, segundo o Nory, as publicações não passam de uma brincadeira entre amigos.

"Sempre nos encontramos em competições e trocamos elogios, fotos. Digo que ela é minha 'crush', mas é apenas uma amizade", declarou o brasileiro ontem na Arena Olímpica do Rio, que chama a amiga de 'minha garota americana' em suas redes sociais.

Hoje, às 16h, Biles disputa a final individual geral entre as mulheres. A americana é tricampeã do mundo na prova que soma todos os aparelhos e é a grande favorita ao ouro no Rio de Janeiro. Embora esteja longe de casa, torcida não irá faltar. Pelo menos no que depender de Arthur Nory...

"Ela é maravilhosa, não tem comparação. A Simone vai arrebentar nessa Olimpíada e tem tudo para ser o nome desses Jogos. Vi pela TV a apresentação dela e da equipe, na terça. Os Estados Unidos são fora do comum. Ela é simpática, uma pessoa muito legal, feliz, divertida, confiante e humilde. Gosto muito dela", cravou o 'namorado brasileiro' da ilustre ginasta.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Arthur Nory vira 'namorado brasileiro' de Simone Biles - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte