Topo

Ex-campeão considera UFC parcial na escolha de revanches

12/04/2016 17h20

O UFC pegou muita gente de surpresa quando anunciou Urijah Faber como próximo desafiante do campeão dos galos, Dominick Cruz, em luta que acontece no dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA). Um dos surpreendidos foi TJ Dillashaw, que perdeu seu título na decisão pidida em janeiro e, na teoria, deveria ter direito a uma revanche.

Após o ex-campeão ver nomes como Conor McGregor, Chris Weidman e Cain Velasquez conseguindo revanches, mesmo após terem sido finalizados por seus oponentes, Dillashaw perdeu a paciência.

Em entrevista ao programa "MMA Hour", o lutador revelou o misto de sentimentos que o invadiram após ver como as coisas funcionam dentro da organização presidida por Dana White.

- Senti muita raiva e desapontamento. Penso que fiz o necessário para vencer a luta e me manter campeão e o fato de eu não ter uma nova chance de provar que venci aquela luta parelha, me deixaram irritado. Enquanto isso vejo várias revanches acontecendo, como a entre McGregor vs. Nate Diaz, que é ridícula. Isso está virando um evento parcial, porque Conor consegue tudo que ele quer, ele está escolhendo as lutas a seu gosto - lamentou Dillashaw.

TJ Dillashaw tornou-se campeão dos galos do UFC após nocautear Renan Barão em 2014 e defendeu o título diante de Joe Soto e novamente contra o atleta da Nova União, nocauteando ambos os adversários. Em sua terceira defesa de título, no começo do ano, acabou derrotado por Dominick Cruz em uma apertada decisão pidida dos juízes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-campeão considera UFC parcial na escolha de revanches - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte