Topo

Arouca treina com bola e pode voltar ao Palmeiras para a decisão

12/04/2016 18h08

A primeira hora do treino do Palmeiras foi fechada para os jornalistas. Quando a imprensa entrou na Academia de Futebol, parte dos jogadores já estavam cobrando faltas, enquanto os reservas realizaram uma atividade em campo reduzido. A principal novidade foi a presença de Arouca, que participou do trabalho com bola sem limitações.

Desfalque nas últimas duas partidas por desgaste muscular, o camisa 5 havia corrido no campo na segunda e apresentou evolução nesta terça. Por outro lado, Edu Dracena (desgaste), Zé Roberto (desgaste), Dudu (coxa direita) e Cristaldo (coxa direita), quando a imprensa pôde assistir ao treino, estavam na parte interna do CT realizando reforço muscular. Não se sabe se o quarteto foi a campo durante a primeira hora.

Cleiton Xavier cobrou algumas faltas quando o treinamento foi aberto e pouco depois seguiu para a parte interna. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, o camisa 10 não joga há sete meses, mas tem chance de ser relacionado para a partida de quinta-feira, contra o River Plate (URU).

Terceiro colocado no grupo, o Verdão precisa ganhar dos uruguaios no Allianz Parque e ainda torcer por uma vitória do Nacional (URU) sobre o Rosario Central (ARG), além de precisar descontar três gols de saldo de vantagem dos argentinos. Os dois jogos acontecem às 21h45 de quinta-feira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Arouca treina com bola e pode voltar ao Palmeiras para a decisão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte