Topo

"Houve um pênalti claro", diz Jorge Jesus após eliminação na Champions da Ásia

23/04/2024 19h03

Nesta terça-feira, o Al-Hilal de Jorge Jesus, apesar de superar o Al-Ain, acabou sendo eliminado da Champions da Ásia, já que no duelo de ida foi derrotado por 4 a 2.

Assim, após a queda na competição, o treinador português apontou uma penalidade clara não marcada, além de afirmar que não faltou esforço para chegar à final, tanto por parte dos jogadores, quanto dos torcedores.

Relacionadas

"Os torcedores nos empurraram para a vitória durante o jogo todo e os jogadores também fizeram de tudo para chegar à final. Também houve um pênalti claro, o VAR devia ter chamado o árbitro para ver a bola do Sherani que ia para o Sergej. Fizemos tudo para estar na final, tivemos muitas oportunidades de marcar", disse Jorge Jesus.

O comandante ainda explicou sobre ter colocado o atacante Malcom como um falso lateral.

"Tirei o Sharani pois achei que era o momento de arriscar tudo. O Malcom como falso lateral até deixou um passe para Kanno, que perdeu cara a cara com o goleiro. Era preciso ter força na área, achei que o Kanno nos podia dar esse poder, daí surgiu o risco total de usar o Malcom como falso lateral. Se o Kanno tivesse feito o gol, diriam que eu tinha acertado em cheio", afirmou.

A derrota no duelo de ida, a qual impediu que a equipe de Jorge Jesus avançasse, ainda quebrou a maior sequência de vitórias (34) de um time na história do futebol.

Por fim, o técnico virou a chave para o jogo diante do Al Fateh pelo Campeonato Saudita, e afirmou que estão muito próximos de serem campeões da competição.

"Fomos eliminados na Liga dos Campeões, mas estamos muito próximos de ganhar a Liga Saudita".

No campeonato, a equipe se encontra na primeira posição, com 77 pontos, nove de vantagem em relação ao Al-Nassr de Cristiano Ronaldo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Houve um pênalti claro", diz Jorge Jesus após eliminação na Champions da Ásia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte