Topo

Fluminense decide afastar John Kennedy, Alexsander e mais dois atletas por atos de indisciplina

23/04/2024 11h58

Nesta terça-feira (23), através de suas redes sociais, o Fluminense anunciou o afastamento de John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur após atos de indisciplina destes jogadores na concentração para a partida contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, que terminou com vitória Tricolor por 2 a 1.

"Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo", diz a publicação oficial do Fluminense no X.

Relacionadas

Com a decisão da cúpula do Fluminense, os quatro jogadores não viajarão para o Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño, pela Libertadores. Consequentemente, os atletas também não irão com a delegação para São Paulo na sexta-feira (26), onde o Tricolor carioca enfrentará o Corinthians neste domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro.

Em 2022, John Kennedy já havia sido afastado pelo Fluminense por atrasos e falta de comprometimento. Na época, o atacante treinou junto com o elenco do sub-20. Após isso, em janeiro de 2023 o jogador foi emprestado para a Ferroviária.

O Fluminense viaja para o Paraguai nesta terça (23) para enfrentar o Cerro Porteño na Libertadores. O Tricolor carioca é líder do Grupo A, com quatro pontos em dois jogos disputados.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fluminense decide afastar John Kennedy, Alexsander e mais dois atletas por atos de indisciplina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte