Topo

Erik Ten Hag responde críticas e exalta classificação do Manchester United à final da Copa da Inglaterra

23/04/2024 09h41

Nesta terça-feira, o técnico Erik Ten Hag respondeu às críticas que o Manchester United sofreu após se classificar nos pênaltis para a final da Copa da Inglaterra, no último domingo, em Wembley. Os Red Devils começaram ganhando a semifinal contra o Coventry City por 3 a 0, porém sofreram o empate e avançaram somente nas penalidades.

"Não consigo entender essa reação (da mídia)", disse Ten Hag em coletiva de imprensa.

Relacionadas

A equipe comandada pelo treinador holandês foi bastante questionada por deixar um time da segunda divisão igualar o placar após ter uma vantagem de três gols. Apesar disso, ele exaltou a classificação do United e ressaltou que o mais importante é o resultado.

"No futebol de topo, o que importa são os resultados. Chegamos à final e merecemos. Não só neste jogo, mas também nos outros. Estivemos no controle até os últimos 20 minutos e também tivemos azar."

Por fim, Erik Ten Hag enalteceu a chegada do clube em duas finais da Copa da Inglaterra consecutivas.

"Tivemos claramente muita sorte nos pênaltis, mas chegamos à final e isso é uma grande conquista. Duas vezes em dois anos é magnífico. Para mim, como técnico, quatro finais de copa em quatro anos", concluiu.

Em 2023, o United também chegou a decisão, porém perdeu para o Manchester City por 2 a 1. Neste ano, os clubes irão se encontrar novamente na final, que será realizada no dia 25 de maio, em Wembley.

Agora, os Diabos Vermelhos se concentram no Campeonato Inglês e enfrentam o Sheffield United nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Old Trafford.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Erik Ten Hag responde críticas e exalta classificação do Manchester United à final da Copa da Inglaterra - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte