Topo

Al-Hilal perde para time de Crespo na Liga dos Campeões da Ásia e encerra série de vitórias

17/04/2024 15h36

Nesta quarta-feira, o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, recebeu o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões da Ásia. Os donos da casa - comandados por Hernán Crespo, ex-técnico do São Paulo - venceram por 4 a 2 e encerraram a sequência de 34 vitórias consecutivas da equipe saudita.

Com o resultado, o Al-Hilal precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para garantir vaga na decisão. Uma vitória por dois gols de diferença leva o duelo para a prorrogação. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, às 15 horas (de Brasília), na Kingdom Arena, na Arábia Saudita.

Relacionadas

O Al-Ain abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Depois de um erro na saída de bola dos visitantes, Rahimi recebeu de Nader e bateu cruzado para marcar o primeiro gol do jogo. Aos 22 minutos, depois de revisão do VAR, o árbitro anotou pênalti em Rahimi, que converteu a cobrança e ampliou a vantagem dos donos da casa.

Ainda no primeiro tempo, mais um pênalti foi marcado para o Al-Ain. Na cobrança, Rahimi fez e completou seu hat-trick, aos 37 minutos.

No começo da segunda etapa, Milinkovic-Savic cruzou para Malcom empurrar para o fundo do gol e diminuir para o Al-Hilal, aos três minutos. Logo depois, o VAR recomendou mais um pênalti para os mandantes. Dessa vez Kaku bateu e fez o quarto gol do Al-Ain, aos nove minutos.

Aos 32 minutos, Al-Dawsari aproveitou uma bola sobrada dentro da área depois do rebote do goleiro e guardou o segundo do Al-Hilal.

Outros resultados da Liga dos Campeões da Ásia

Semifinal

Ulsan (Coreia do Sul) 1 x o Yokohama FM (Japão)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Al-Hilal perde para time de Crespo na Liga dos Campeões da Ásia e encerra série de vitórias - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte