Topo

Guardiola projeta duelo entre Manchester City e Real Madrid: "Temos que estar preparados"

16/04/2024 09h41

Nesta terça-feira, o técnico Pep Guardiola, do Manchester City, falou em coletiva de imprensa sobre as suas expectativas para o duelo com o Real Madrid. O jogo será realizado nesta quarta, às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium, pela volta das quartas de finais da Liga dos Campeões. Na ida, as equipes empataram em 3 a 3.

O treinador espanhol comentou sobre as mudanças táticas que o comandante Carlo Ancelotti pode fazer para a partida e revelou que espera uma melhora da equipe em relação ao jogo anterior.

Relacionadas

"Temos que estar preparados. Só saberemos quem joga ou como joga dez minutos antes do jogo. Precisamos melhorar algumas coisas nas quais não fomos bons na primeira partida. Temos que lhes dar crédito, o Real Madrid não é um adversário qualquer. Mas, temos que impor ao máximo a nossa forma de jogar", disse.

Essa é a terceira vez seguida que o Manchester City e o Real Madrid se enfrentam no mata-mata da Champions League. A equipe inglesa venceu o duelo no ano passado e o clube merengue ganhou em 2022. Guardiola falou sobre as diferenças em relação aos jogos anteriores.

"Se ontem jogássemos contra o Madrid, seria diferente de amanhã. Não há dois jogos iguais, eles aprenderam, nós aprendemos... vamos tentar fazer o que temos que fazer. É o que é, é difícil. Esse é o sonho e o que queremos alcançar".

O meia português Bernardo Silva também esteve na coletiva de imprensa e elogiou o seu companheiro Kevin De Bruyne, que ficou de fora da partida de ida e jogará nesta quarta-feira.

"Quando o Kevin está presente tudo é diferente porque ele é um dos melhores jogadores da nossa geração. Não podemos negar que somos melhores com Kevin. É um grande impulso para nós tê-lo de volta", afirmou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Guardiola projeta duelo entre Manchester City e Real Madrid: "Temos que estar preparados" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte