Topo

Após derrota para o Vasco, Grêmio se reapresenta mirando partida contra o Athletico-PR no Brasileiro

15/04/2024 23h30

Nesta segunda-feira, o elenco do Grêmio se reapresentou após a derrota por 2 a 1 para o Vasco na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro. Agora, o grupo tricolor vira a chave e passa a focar no confronto diante do Athletico-PR.

Os jogadores iniciaram os trabalhos no CT Luiz Carvalho sob orientação dos preparadores físicos. Em seguida, os atletas que não atuaram em boa parte do jogo contra o Cruzmaltino foram a campo para realizar uma ação tática comandada pela comissão do técnico Renato Portaluppi.

Relacionadas

11 jogadores do elenco sub-20 do Grêmio participaram da atividade: os zagueiros Athos, Viery e Matheus Vedrani; os laterais Igor, Wesley Costa e Fernandinho; os volantes Zortea e Kaick; e, por fim, os atacantes Guga, Alysson e Riquelme.

O elenco do Tricolor gaúcho ainda terá mais um dia de treinamentos antes de enfrentar o Furacão. O grupo treinará nesta terça-feira, também no período da tarde, para que Renato Gaúcho possa ajustar os últimos detalhes e definir o time que mandará a campo.

O Grêmio terá pela frente o Athletico-PR nesta quarta-feira, a partir das 19 horas (de Brasília). O compromisso, válido pela segunda rodada do Brasileirão, será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Após ter conquistado o heptacampeonato do Gauchão, o Tricolor não vive bom momento. A equipe não vence há dois jogos - perdeu para o Vasco e, antes disso, também havia sido derrotado pelo Huachipato, do Chile, na segunda rodada da Copa Libertadores. Agora, o objetivo é voltar ao caminho das vitórias para somar os primeiros pontos no Brasileiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após derrota para o Vasco, Grêmio se reapresenta mirando partida contra o Athletico-PR no Brasileiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte