Goleiro do Manchester City não garante permanência no clube ao final da temporada

Em entrevista coletiva, o goleiro do Manchester City, Stefan Ortega, falou a respeito de seu futuro e não garantiu permanência na equipe inglesa. Com contrato válido até o fim da temporada 25/26, o atleta alegou que irá pensar 'com sabedoria' antes de decidir os próximos passos de sua carreira.

"Não estou no início dos 20 anos, então tenho que escolher sabiamente agora o que farei no verão. Não é que eu tenha que pressionar o clube para que eles me vendam, é ver o que acontece. Estou tranquilo porque há lugares piores do que aqui", afirmou o jogador de 31 anos.

Ortega também pontuou que sua escolha passa pela sua esposa, já que estão esperando o segundo filho. "Ao final de contas, esta não é só a minha decisão, a minha mulher também conta, estamos à espera do nosso segundo filho."

Continua após a publicidade

O Manchester City, terceiro colocado do Inglês, volta ao gramados, neste sábado, para enfrentar o Crystal Palace, no Selhurst Park, às 8h30 (de Brasília). O confronto será válido pela 32ª rodada do torneio nacional.

Deixe seu comentário

Só para assinantes