Mãe de Maguire reclama do abuso de críticas que o zagueiro recebe: 'Inaceitável'

O zagueiro Harry Maguire voltou a ser alvo de reprovação dos torcedores ingleses depois de marcar um gol contra a Escócia na última terça-feira (12). A repercussão foi tanta que Zoe Maguire, mãe do jogador, foi às redes sociais para defender o filho.

Zoe usou os stories do Instagram para alertar sobre a quantidade de críticas que o atleta de 30 anos vem sofrendo de todos os lados.

"Como mãe, vendo o nível de comentários negativos e abusivos que meu filho está recebendo de alguns fãs, especialistas e da mídia é vergonhoso e totalmente inaceitável para qualquer vida, não importa alguém que trabalhe para o clube e o país", escreveu nesta quinta-feira.

Apesar da vitória de 3 a 1 da Inglaterra, Maguire foi muito comentado por conta do gol contra. O defensor entrou no início do segundo tempo, mas não teve uma boa atuação, que gerou ainda mais críticas nas arquibancadas.

"Harry tem um coração enorme e é um bom trabalho, ele é mentalmente forte e pode lidar com isso como os outros também podem não ser capazes. Eu não desejo esse tipo de abuso em ninguém", completou.

Mesmo sendo convocado na Data Fifa pelo técnico Gareth Southgate, a fase de Maguire não é a das melhores. O ex-capitão do Manchester United perdeu seu posto e foi para o banco de reservas na última temporada, sendo colocado como negociável pelo clube na última janela.

Deixe seu comentário

Só para assinantes