Topo

Diretor jurídico do Corinthians relata drama e cobra reciprocidade do Boca

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/05/2022 16h34

Assim como alguns torcedores comuns, Herói Vicente, diretor jurídico do Corinthians, conseguiu entrar no estádio La Bombonera apenas para assistir ao segundo tempo do seu time contra o Boca Juniors, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acabou 1 a 1 e ambos os gols foram marcados no primeiro tempo. Em vídeo gravado e divulgado pelo jornalista Raul Moura, ele explicou o que aconteceu.

"A gente está com uma van cheia de gente, assim como tantas outras vans e ônibus das caravanas que vieram, pessoal que enfrenta dias de viagem para assistir o Timão. O que acontece? A gente chega aqui na Argentina, estamos tomando uma canseira absurda, estamos há cerca de 800 metros, um quilômetro do estádio, todo mundo parado. Possivelmente não chegaremos a tempo do primeiro tempo, vamos entrar depois. Esse é o tratamento que nós, brasileiros, recebemos aqui", iniciou, momentos antes do duelo.

Relacionadas

Herói Vicente (o Corinthians divulgou uma nota oficial afirmando que protocolará uma reclamação formal junto à Conmebol sobre esse problema com a entrada no estádio apenas no segundo tempo por problemas na escolta e/ou na revista dos torcedores.

Ainda, um novo episódio de injúria racial aconteceu na última terça na Bombonera. Em vídeo, um torcedor aparece novamente imitando um macaco em direção à torcida corintiana presente.

Com o resultado conquistado em campo, o Corinthians segue na liderança do grupo E, com oito pontos, seguido pelo Boca Juniors, com sete. Na última rodada, o Alvinegro recebe o Always Ready pela última rodada da fase de grupos, na Neo Química Arena, no dia 26 de maio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Diretor jurídico do Corinthians relata drama e cobra reciprocidade do Boca - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol