Topo

Herói Deyverson imagina Palmeiras no Mundial, chora e dança com Ana Maria Braga

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

29/11/2021 10h06

Herói da Libertadores, Deyverson começou a manhã desta segunda-feira falando sobre o tricampeonato do Palmeiras, erro de Andreas Pereira, ansiedade para o Mundial de Clubes e a cena em que caiu após suposta falta do juiz.

Emprestado ao Alavés, o atacante não participou da campanha do clube na temporada passada, quando triunfaram a Tríplice Coroa e participaram do Mundial. Agora, Deyverson tem a oportunidade de ir aos Emirados Árabes e, quem sabe, voltar ao Brasil com mais uma conquista.

Relacionadas

"Eu não sei o que é isso [Mundial]. Quando eu estava no Palmeiras, eu não tive nenhuma final de Libertadores. Vai ser a minha primeira vez, estou muito ansioso. Deve ser maravilhoso, algo extraordinário ainda mais com os clubes da Europa. Jogar com o Thiago Silva na zaga, já pensou?", brincou, em participação ao programa Mais Você.

Durante a entrevista, Deyverson se emocionou com uma declaração de seu pai falando sobre a conquista da América. "Ele é um cara que lutou pela família. Ele que batalhou para me colocar no futebol e eu tenho uma gratidão imensa", disse.

Após falar sobre a comemoração do feito contra o Flamengo, o jogador desejou forças ao meio-campista rubro-negro, que causou o gol do título palmeirense.

"Eu sou um jogador que nunca desisto da jogada. Tive essa oportunidade de roubar uma bola na falha de um companheiro de profissão. Nós não desejamos mal a ninguém, mas fiz o gol do título que vai ficar marcado na história", iniciou Deyverson.

"Espero que ele [Andreas Pereira] se recupere. A gente sabe que a crítica, às vezes, é um pouco pesada. Ninguém quer errar, mas ele errou e me abençoou. É um título muito importante", acrescentou.

Antes de dançar, como de costume, Deyverson ainda comentou sobre o lance mais imprevisível da partida. Nos últimos minutos do segundo tempo da prorrogação, foi desarmado e sofreu falta. Em seguida, recebeu um toque do árbitro Nestor Pitana nas costas e caiu no gramado simulando uma agressão.

"Foi para ganhar um pouco de tempo e dar uma respirada. Eu falei que ia dar uma de Deyverson e dar uma caidinha. Pensei que era um jogador, não vi que era o juiz", declarou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Herói Deyverson imagina Palmeiras no Mundial, chora e dança com Ana Maria Braga - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol