Topo

Madson pede mais capricho ao Santos contra a Juazeirense: "Os gols vão começar a sair"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/07/2021 19h05

Madson pede mais capricho ao Santos para transformar o volume de jogo em gols contra a Juazeirense nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, o Peixe finalizou 29 vezes, apenas duas no alvo, e não saiu do zero.

Relacionadas

"A equipe vem criando bastante nos últimos jogos. Infelizmente, na hora da conclusão da jogada não estamos sendo felizes. Está faltando um pouco mais de calma e tranquilidade ali, mas eu estaria mais preocupado se a equipe não estivesse criando. O Diniz está trabalhando intensamente a finalização e também a infiltração para quando encararmos as equipes que jogam mais fechadas. Estamos trabalhando muito forte e acredito que, com um pouco de capricho, os gols vão começar a sair e vamos transformar esse volume de jogo em vitórias", disse Madson.

"Já tive a oportunidade de vencer a Copa do Brasil uma vez, com o Athletico em 2019, então sei o gosto bom que é conquistar essa taça e a importância que isso teve na minha carreira. Vamos iniciar a caminhada nas oitavas amanhã contra a qualificada equipe da Juazeirense, que eliminou dois clubes importantes no cenário nacional, que são Sport e Cruzeiro. Mas trabalhamos bem hoje e estamos prontos para fazer um bom jogo amanhã, e quem sabe levar uma vantagem importante para a volta", completou.

No último fim de semana, Diniz elogiou Madson e falou sobre o potencial de melhora do lateral-direito.

"Ele ofensivamente é extremamente forte. Tem potencial para fazer muito mais ainda. Tem boa técnica, tem ataque ao espaço, talvez no Brasil é quem mais ataca espaço. Excelente cabeceio. Ajuda no ataque e na defesa... Temos que corrigir algumas coisas no Madson, tomara que a gente consiga desenvolver para evoluir ainda mais como atleta. Já falei para ele do grande potencial para evoluir ainda mais e ter uma carreira ainda mais importante", disse Diniz, em entrevista coletiva, sobre o atleta de 29 anos.

Madson será titular outra vez contra a Juazeirense. Pará continua no banco de reservas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Madson pede mais capricho ao Santos contra a Juazeirense: "Os gols vão começar a sair" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol