Topo

Algoz de Medina é criticado por brasileiros e provoca em português: "Chora que estou feliz"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/07/2021 22h01

A polêmica sobre a eliminação de Gabriel Medina para Kanoa Igarashi na semifinal do surfe masculino nos Jogos Olímpicos, na madrugada desta terça-feira, continua. Criticado por brasileiros nas redes sociais por uma suposta classificação injusta para a final, o surfista japonês respondeu com uma provocação em português.

"Chora chora q tou feliz! Hehehehe", escreveu Igarashi no Twitter.

Relacionadas

Chora chora q tou feliz! Hehehehe

? Kanoa Igarashi (@KanoaIgarashi) também questionou as notas dadas pelos juízes na semifinal. Aos sete minutos de bateria, o brasileiro também acertou um belo aéreo, mas recebeu nota 8.44 dos jurados, inferior a de Igarashi.

"É triste quando isso acontece. Muita gente mandou mensagem, é difícil passar o ano treinando, se esforçando e chegar nisso. Minha parte eu fiz, estou amarradão, fiz o meu melhor. Agora, é continuar trabalhando. Tem coisas que não dá para entender, mas tinha que ser assim", disse Medina à TV Globo.

Na disputa pela medalha de bronze, Gabriel Medina foi derrotado pelo australiano Owen Wright. Já na final, o também brasileiro Ítalo Ferreira superou Kanoa Igarashi e ficou com o ouro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Algoz de Medina é criticado por brasileiros e provoca em português: "Chora que estou feliz" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol